domingo, 17 de julho de 2011

Flip Paraty (RJ)

Tive a oportunidade e o grande prazer de conhecer esta cidade histórica do Rio de Janeiro. Paraty é incrível! E posso dizer, foi por causa do Rodrigo Ciríaco que agitou o bonde para ir de Van, mas alguns deram pra trás, e masi fortemente o Michel Yakine do Coletivo ELO DA CORRENTE que me ligou e falou: Vem mano que a gente dá um jeito pra vocês ficarem. E fomos, eu e minha companheira Cristina. Ficamos num quarto de um estacionamento do lado do beco onde estavam o Elo e os Maloqueristas.
Os dias foram loucos e agitados. Acardamos cedo para vender livro no centro velho ficavámos até de tarde, almoçava, dormia um pouquinho e voltava pro bang. E a noite vendendo mais uma cota e depois diversão: cerveja, pinga, danças.
Fizemos sarau na rua e no sábado fizemos no Bar Zaratrusta apresentação do Sérgio Vaz (Cooperifa) e Nelson Maca (grande satisfação em rever este parceiro de Salvador que organiza um sarau que assim como a cooperifa sempre as quartas).
E no domingo de manhã fomos a Casa da Cultura ver Sergio Vaz, Rodrigo Ciríaco, Cocão (Versão Popular) e Marcelino Freire (este cara é o cara rsrs) Todos estes são muito queridos. Fico grato por ser contemporâneo destes. Uma honra.
Segue algumas fotos tiradas por Cristina Adelina e Ingrid Hapke.
                                                   Vendendo pó poesia com Rodrigo Ciríaco
                                           Sarau da rua pra chamar atenção para a off off flip
Almoçando peixe na mesa Rodrigo, Sonia, Cristina, Eu, Sérgio Vaz e sua esposa, Michel e  Raquel (Elo) e Cocão
                                               Recitando A Frô no Bar Zaratrusta no sábado
                          Entrada da Casa da Cultura esperando para começar o espetáculo de poesia. Domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário