sexta-feira, 9 de março de 2012

Entrevista com Kamau falando da nova EP com participação de Emerson Alcalde

- Em que fase está a produção do EP? O que você pode adiantar sobre esse material? Alguma previsão de lançamento?
O EP está em fase de mixagem e ainda faltam poucas colagens e gravar a voz de uma participação muito especial pra mim. Todas as rimas do disco estão na minha responsabilidade, mas eu chamei um cara que admiro muito pra fazer a intro do disco: Emerson Alcalde.
Ele gostou muito do convite e me apresentou três poesias pra ver qual eu escolheria, com receio que eu não gostasse de nenhuma. Escolhi as três e todas estão no disco, declamadas por ele.
Fora isso, tem mais três cantores em alguns refrões que talvez surpreendam o pessoal. Além dessas participações nas inéditas ainda tem Rael da Rima na Pretinha e Invincible no Re-Remix da Resistência num beat pesadíssimo do Renan Samam. O lançamento eu só posso anunciar quando tiver certeza de que o disco está voltando da fábrica. E espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário